.Rodopiar.

29/03/2010 at 23:49 (Uncategorized)

Gemo para um garoto desconhecido

e minha boca dura de censura

boceja de tanto esperar.


Quem diria que o azar estaria no meu cangote,

justo na noite onde tudo pode.

Afinal,

quem mandou pegar o primeiro que viu

pra fazer um “saravá”!


Só falta eu ter de pagar

por um quartinho chinelo

do motel mais perto

e ele nem me fazer gozar.


E olha que ele me pareceu bem apessoado.

Bom ator ele é, isso é fato.

Eu que fui e sou burra

e sempre no fim da noite preciso de alguma ajuda.


Garoto ingrato

mal arregaça minhas pernas

e já terminou o que achei ser um ensaio.

Veste as calças, mal olha pra trás e deixa a porta aberta.


A única dúvida é se dou uma trégua,

ou não desanimo e volto pro bar.

Se for, dançarei como uma louca

e ainda arranjo um macho que me faça gritar.

Deixe um comentário

